2020 04 28 giro sintero

O Sintero lança nesta terça-feira (28/04), a campanha Sindicato Solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos e materiais de higiene que serão transformados em cestas básicas e entregues às famílias carentes do Estado, que estão sofrendo com dificuldades diante da pandemia causada pelo Covid-19.

As doações poderão ser entregues na Sede Administrativa do Sintero em Porto Velho, localizada na Rua Rui Barbosa, 713 - Bairro Arigolândia e na Sede Social, localizada na Rua Curimatã, 129 - Bairro Lagoa. Para maior comodidade, o sindicato também estará buscando as doações nas residências dos interessados, para isto solicita que entrem em contato pelo número 99996-9006, para que os detalhes da doação sejam acertados.

Destaca-se que o mesmo contato deverá ser utilizado para as pessoas, inclusive os trabalhadores em educação, que estejam precisando dessas doações.
A Direção do Sintero conta com o apoio de todos, principalmente da categoria, para que a ação seja um sucesso e que ajude as inúmeras famílias que foram afetadas, perdendo suas fontes de renda, em virtude das medidas de isolamento social.

“O Sintero sempre esteve ciente de sua responsabilidade social e não poderia ficar de braços cruzados diante desta situação. A partir desta terça-feira (28) nossas portas estarão abertas para receber as doações e, desde já, agradecemos a todos os companheiros e companheiras por colocarem em prática o gesto de solidariedade neste momento tão fragilizado para muitas famílias”, disse Lionilda Simão, presidente do Sintero, Lionilda Simão.

(Sintero, 28/04/2020)