Escrito por: CNTE
Uma Assembleia de Pais vai decidir hoje 25/3, às 19 horas, na EEB João Gonçalves Pinheiro, no Rio Tavares (Pedrita), Sul da Ilha, se os alunos retornam ou não as aulas na escola velha.Desdo o início do ano letivo as aulas foram paralisadas devido à situação precária da escola. A comunidade escolar exigiu do Governo a Escola Jovem, que, segundo o Governo, seria entregue no...
Uma Assembleia de Pais vai decidir hoje 25/3, às 19 horas, na EEB João Gonçalves Pinheiro, no Rio Tavares (Pedrita), Sul da Ilha, se os alunos retornam ou não as aulas na escola velha.
Desdo o início do ano letivo as aulas foram paralisadas devido à situação precária da escola. A comunidade escolar exigiu do Governo a Escola Jovem, que, segundo o Governo, seria entregue no dia 20 de março. Entretanto, a promessa não foi cumprida e o prazo foi prorrogado para o dia 30 de abril.
Além disso, a assembleia deverá fazer uma votação por aclamação para escolher a nova direção da escola, já que a imposição do Governo não foi aceita pela comunidade escolar.
(Assessora de Imprensa SINTE/SC, 25/3/2014)