2022 06 23 chapa 02 giro sc

Nos dias 21 e 22 deste mês de junho, foram realizadas eleições no Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina - Executiva Estadual e Coordenações Regionais. A CHAPA 2 - RESISTIR E ESPERANÇAR foi a vitoriosa, na maioria das Regionais e na Estadual. Em todo o Estado, a CHAPA 2 - RESISTIR E ESPERANÇAR obteve 8.717 votos, correspondendo a 67% do total de votos. Na Coordenação Regional de Palmitos, a CHAPA 2 - RESISTIR E ESPERANÇAR somou 361 votos dos filiados, o que corresponde a 98,37%.

Com Chapa única, foi reeleita a Coordenadora Regional Miriam Monica Zart Herbert. Também fazem parte da Coordenação Regional do SINTE PALMITOS:
Diretora de Organização: Rejane Land
Diretora de Imprensa e Divulgação: Loricinei Orsolin
Diretora financeira: Carmem Terezinha Comel
Diretora de Assuntos Educacionais e Culturais: Maria Luiza Mayer
Diretora de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas: Helena Dick Becker
Diretora Sindical e de Formação: Aline Aparecida Ernzen
Suplentes: Liani Dross Anselmini, Gildomar Puntel, Neiva Marli Martins dos Santos Barea, Elivane Secchi, Arli Silvana Orsolin, Marli Helena Carlotto, Dilnei Feil, Marcia Margarete Correa, Jaqueline Bortolanza, Fabiane Kegler, Fabio Mandial da Rosa.
Conselheiro: Gilson Gugel (208 votos). Suplentes: Salete Costacurta Sasso (110 votos) e Marinei Brandalise (41 votos).

Tão logo foi confirmado o resultado, a Coordenadora Regional do SINTE PALMITOS, Miriam Monica Zart Herbert, divulgou: “Quero aqui AGRADECER a todos os trabalhadores da educação pela receptividade e companheirismo durante os três anos em que estive à frente da Coordenação Regional de Palmitos. AGRADECER a cada voto depositado nas urnas, nos dias 21 e 22 de junho, tanto para a nossa Regional como à Executiva Estadual. E dizer que estamos prontos para mais essa grande empreitada, juntamente com todos os membros da Direção Regional e Conselheiros. AGRADECER a todos que contribuíram neste processo eleitoral: comissão eleitoral, fiscais, mesários, voluntários....enfim, trabalho coletivo.

Seguimos firmes, fortes e unidos: RESISTIR E ESPERANÇAR!

Um forte abraço

(Sinte/SC, 23/06/2022)