MENU

Entrevista com presidente da CNTE é destaque no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Heleno Araújo falou sobre as perspectivas para a educação e funcionalismo público

Publicado: 26 Junho, 2020 - 16h51

Escrito por: CNTE

notice

Na edição desta sexta-feira o Programa Brasil de Fato Pernambuco destaca entrevista com o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Heleno de Araújo Filho, que tratou sobre as perspectivas para a educação no país e avaliou o quadro atual de ataques ao funcionalismo público. Em relação a projeção de retomada as aulas presenciais em alguns estados brasileiros, heleno levanta a possibilidade de greve.

Também nesta edição, você confere o quadro Mosaico Cultural sobre lendas do Velho Chico e reportagem sobre recuo nas medidas de reabertura econômica devido aumento nos casos de covid-19.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Clique aqui e ouça a entrevista completa.

(Brasil de Fato - Pernambuco, 26/06/2020)