ES: SINDIUPES repudia falsas informações repassadas pela oposição
O SINDIUPES vem a público repudiar falsas informações que estão sendo veiculadas nas redes sociais para prejudicar o Ato Público convocado para essa quarta-feira, 15 de março, Dia Nacional de Paralisação. Lamentavelmente, para confundir os trabalhadores e enfraquecer o movimento da categoria, um inexpressivo grupo que se autointitula "oposição" está divulgando locais e horár...
Publicado: 15 Março, 2017 - 09h37
Escrito por: CNTE
O SINDIUPES vem a público repudiar falsas informações que estão sendo veiculadas nas redes sociais para prejudicar o Ato Público convocado para essa quarta-feira, 15 de março, Dia Nacional de Paralisação. Lamentavelmente, para confundir os trabalhadores e enfraquecer o movimento da categoria, um inexpressivo grupo que se autointitula "oposição" está divulgando locais e horários incorretos do Ato, em Vitória, que não condizem com a programação oficial do evento.
Esclarecemos que no dia 07 de março, o SINDIUPES, como representante legítimo da categoria, realizou a I Assembleia Extraordinária dos Trabalhadores da Rede Municipal de Vitória e, apesar dos diretores sindicais defenderem o movimento, os profissionais de Vitória deliberaram pela não adesão à Paralisação no dia 15 de março.
Independentemente da adesão à paralisação, o SINDIUPES convida a todos/as os/as trabalhadores/as da Rede Municipal de Vitória e demais redes para participarem do grande Ato desta quarta-feira, dia 15. Atenção para o horários e local oficial: a concentração será às 7h, na Pracinha de Goiabeiras, de onde os/as trabalhadores/as sairão em passeata até o Aeroporto.
O ato pretende reunir milhares de professores(as) e funcionários(as) de escolas de todo o Estado, entre outras categorias, nessa mobilização nacional contra a Reforma da Previdência e pelo cumprimento do Piso Nacional do Magistério.
(SINDIUPES, 15/03/2017)