Professores de Osasco convocam ato contra a reforma da previdência e terceirização
Nesta quinta, 30, está marcado ato contra a reforma da Previdência e terceirização dos trabalhadores. O protesto será às 17h no Largo de Osasco. A manifestação é organizada pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), sub sede Osasco.Alguns professores da rede estadual já estão em greve. De acordo com o manifesto da categoria, a parali...
Publicado: 30 Março, 2017 - 09h10
Escrito por: CNTE
Nesta quinta, 30, está marcado ato contra a reforma da Previdência e terceirização dos trabalhadores. O protesto será às 17h no Largo de Osasco. A manifestação é organizada pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), sub sede Osasco.
Alguns professores da rede estadual já estão em greve. De acordo com o manifesto da categoria, a paralisação é por melhores condições de trabalho, contra a reforma da Previdência e contra a terceirização.
Projeto aguarda sanção presidencial
O projeto que libera a terceirização para todas as atividades nas empresas privadas e setor público foi aprovado na Câmara semana passada. O texto aguarda apenas a sanção do presidente Michel Temer (PMDB) para entrar e vigor.
No dia 31, os professores da Apeoesp vão realizar assembleia. A discussão ocorrerá junto com outros movimentos sociais e educadores da Prefeitura de São Paulo. A assembleia vai acontecer em frente ao Masp, localizado na Avenida Paulista, 1578, Bela Vista – São Paulo.
(Visão Oeste, 29/03/2017)